sábado, 12 de março de 2011

A fila do caixa não anda porque a tia resolveu comparar os 150 produtos do carrinho com o encarte do outro supermercado??? Seus problemas acabaram:

"Estava eu linda e bela E sossegada numa fila de um supermercado famoso em Botafogo. A fila não andava, eu que sou quieta mas tenho o bicho carpinteiro, estava lá distraída e lendo todas as revistas que ficam numa bancada na porta da fila. Pois bem, as revistas acabaram e eu me dei conta de que a fila não andou, perguntei a senhora da frente ( que estava com a mãe que sofria de Mal de Alzaimer, portanto falava com todo mundo e a dava trabalho) o que se passava e ela mostrou. Simplesmente, havia uma senhora parada com mil , repito: mil , produtos no caixa sendo comparados com um encarte de outro supermercado, valendo-se daquela promoção : nós cobrimos o menor preço! Até então, tudo bem, mas pra piorar a história e isso não é ficção, aconteceu! A senhora que estava atrás desta possuia o mesmo encarte nas mãos e um carrinho lotado! Eu quase tive um treco! Estava em cima da hora de pegar meu filho na escola e achei aquilo um absurdo! Decidida, de iniciativa e sem vergonha de ser barraqueira como sou, fui até a caixa e disse educadamente a ela: “- Com licença, tem uma fila enorme aqui e que não anda. Não seria melhor resolver essas coisas de promoção no balcâo pra evitar fila?” A caixa me ignorou. Eu e nada ali era a mesma coisa, ela sequer olhou pra minha cara! Eu fiquei chateada, claro! E disse: “Eu estou falando com vc, por que vc não me responde?” Ela continuou sem olhar pra mim. Nisso, várias senhoras falaram tb ( criei a revolução, risos) e ela ignorando a nós todas! Eu, paciente, insisti: ” Por que vc não chama o gerente pra resolver isso? Ele poderia abrir um caixa só pra isso!” ELA CONTINUOU A ME IGNORAR! Eu não conversei mais! Gritei no meio do supermercado: “CADÊ O GERENTE? EU QUERO O GERENTE! ” NADA…. Duas senhoras da fila ao lado ja esbravejavam : “Essa ai gosta de aparecer!” (risos- quem me contoiu isso foi a sra que fiquei amiga na minha fila) Até que eu dei o grito mágico, o bordão: “Olha, se não vierem resolver esse problema agora ( segue o bordão) : “EU VOU JOGAR NA INTERNEEEEET!!!!!!!!!!”

MAS FOI NA HORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Juro por tudo que é mais sagrado, o gerente veio correndo, chegando a bufar! Na hora, gente! Ele abriu outro caixa pra gente e resolveu o problema! Fiquei impressionada! Nem sabia que surtia tanto efeito! Nisso,, todas as senhorinhas, várias gente, umas oito! Vieram me solicitar, dizendo que eu eu arrasei e que eu deveria mesmo colocar nessa tal de internet (risos). Eu disse a elas que não faria isso porque fui prontamente atendida!

Então é isso! Tem problemas? Diga: ” VOU JOGAR NA INTERNEEEEEEEEEEEEEETTTTTTTT!!!!!!!!!!!!!!"

Texto de Kátia Moraes.

Nenhum comentário: