sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Fotos curiosas da viagem à NYC. E filminho de suspense!

Dizem que segurar nos cujones do touro da wall street atrai dinheiro! Que corram prá lá então os homens das bolsas que estão a despencar mundo à fora, né não??

Essa duplinha estava com essa outra duplinha ofídica batalhando uma grana da turistada pertinho do touro da wall street. Medaaaaa!

Tinha umas misses do interior fazendo poses no pier 17. Adorei a cafonália!

Fiz essa foto especial para meu amigo L. É do banheiro do battery park, onde se toma as barcas para a estátua da liberdade.

Esse aviso escrito à mão numa bilheteria do grau zero diz que as entradas para o memorial estão a venda antecipadamente, mas que as visitas só começaram mesmo no dia 12/09/2011. É um aviso histórico, né gente?

Adorei essa lanchinha tubarão a ameaçar as moças da private party no pier 17!

Avião com wifi  é muito legal, distrai pacas, ainda mais para quem não consegue dormir naquelas poltronas pau-de-arara da classe turística!

Essa foto fiz para meu amigo H. que adora uma porcelana fina. No caso da Bergdorf Goodmann ele adora mais ainda!!!! A vitrine da poderosa loja da 5a avenida estava realmente deslumbrante, como sempre!


O Carmine's é um daqueles velhos restaurantes italianos típicos de NYC. Íamos pedir o prato mais típico: almôndegas com espaguete, mas de repente um guapo da mesa ao lado falou: " Ei, vcs são brasileiras!! Peçam isso não, peçam macarrão cabelo de anjo com camarão! Vocês são brasileiras!" Prontamente, claro, sure! E foi o prato mais saboroso de toda a viagem! Ah que bom que somos brasileiras no Carmine's!


Eu achei muito legal essa foto onde um policial pede ao outro que o fotografe em frente ao grau zero. Para ambos deve ter um significado muito especial. Em todo o canteiro de obras tinha muita bandeira americana!


Essa foto é um flagrante da peça  argentina FUERZA BRUTA que está fazendo um mega sucesso off broadaway, o que me deixa cheia de orgulho pois adoro os argentinos e a peça é muito legal mesmo. Valeu a pena a dica da minha amiga Ângela Vinhaes!

Dois super herois na pedra do topo of the rock, que imita um cristal, é super bonita!

Os trabalhos para finalização do memorial 11 de setembro estão a todo vapor e o grau zero é um local muito visitado por gente do mundo todo.


Esse filminho mostra o ba-fa-fa das pessoas na 5a avenida, durante o tempo que o sujeito ameaçava se jogar do Top of The Rock, lá em cima! Prestenção que é muito emocionante e ainda bem que os bombeiros conseguiram salva-lo!! Foi por pouco, viu gente? Olha só a altura:


Um comentário:

J. disse...

Eu quero, mamiiii !!!!!! ver, sentir, comer, fotografar.....a...b....tudo isso ai.