sábado, 3 de setembro de 2011

Twitadas!


@cherguevara minha mochila da nike está descosturando. as criancinhas chinesas já foram mais caprichosas.

@ludelfuego se fátima fosse, norma jamais sucumbiria

@elesbao Se o Muro de Berlim fosse no Brasil, teria caído por má conservação.

@michelmelamed Feliz noite internacional das melhores!

@Eddiemasses Seio se descuida e deixa Nana Gouvêa a mostra.

@cherguevara o bom da labirintite é que o mundo fica girando ao meu redor.

@microcontoscos O Google+ é o Orkut Personnalité.

@MaWainer Esqueci minhas batatas Smile no forno além do tempo recomendado e quando fui ver elas ainda estavam sorrindo Puta lição d vida

@va_penna Adoro ser bipolar, é tão ruim!

@tiago_luiz Adoro twitar no ônibus apesar do risco de ro

@NandoLago Tenho mais o que não fazer.

@Vivianf Eu quero comprar um inseticida terrível contra as pessoas. Contra as pessoas.

@DeniseRossi Fernando Pessoas.

@renao DENÚNCIA: moça, se teu namorado usa bolsa transversal e cachecol sinto dizer que talvez eu tenha más notícias.

@camayuszka Acho esse negócio de Miss Universo uma marmelada: nunca vi moças de outros planetas.

@porraduduh Se botar o João Sorrisão de goleiro, o Elano erra.

@Jessica_xt Como dizia minha mãe "Procure alguém que te ama pelos teus tweets, e não pelo avatar"

@camayuszka Ruffles sabor Pringles.

@microcontoscos Chico Buarque vende 1,7 mil CDs em 24 horas na web. Coincidentemente esse é o número de mulheres que ele já comeu.

@escuerzo Ajude a construir um Twitter melhor deletando a sua conta.

@aomirante E aí o ex-presidente maconhado pediu "Escrevam o que eu esqueci".

@GuyFranco Bom dia! Estamos indignados com o quê, hoje?

@Jessica_xt Acredito na minha vida após a sua morte.

@tiodino PROMOÇÃO: fale ilimitado com qualquer pessoa indo até a casa dela.

@porraduduh Esses novos sabores da Ruffles não dá pra definir O Melhor, e sim O Que Enjoa Menos.

@P_Heart Tiago qndo algm famoso morre: Dúvidas > Link da noticia> Surpresa > Comentários sobre a morte > Piadas > Gente reclamando das piadas > Mais piadas

@lemarc_s traço a pessoa amada em 3 dias

@LucasLvp Vou fundar um país contigo, vai se chamar Estamos Unidos.

@elesbao Matou a família e baixou um filme.

@Humortion Na frase: "Fulano foi mal em todas as provas" Onde estar o sujeito? - Na internet

@Jessica_xt Três coisas que você deve saber para ter uma vida feliz: • O amor acaba. • A tristeza é esquecida. • Vendo drogas baratas por DM.

@anavu Preciso parar de usar emoticons. :P

@ibere Imagina que loko uma propaganda de cerveja que não fosse completamente retardada

@patriciaaa chato quando você gosta de alguém que não usa internet. sem twitter, sem orkut, sem face. é quase como gostar de um fantasma.

@billleite Peixe Urbano e companhia é só um jeito de gastar pouco em uma coisa que, na verdade, você não gastaria nada

@nanacae A grana do vizinho é sempre mais verde.

@marcusveneroso Não se bate em mulher, em gay, em criança, em outro homem, em animais...

@marcelomedici Quem criar um blackout sem fresta, fica rico.

@billleite Twitter: essa metralhadora cheia de mágoas.

@mrguavaman Livro "Onde está Waly Salomão?": encontre no meio da multidão o personagem com suas calças vermelhas e seu casaco de general, cheio de anéis

@marcomont3iro: O que você não me pede chorando que eu não faça pensando: "Caramba, de novo?"

@anavu ALERGIA A BURRISSE

@agner Mudei a senha do meu email do trabalho pra "Almodovar" pra quando esses hackers invadirem e divulgarem minha senha eu pareça cool.

@donafernanda protesto e tuitaço é fácil, quero ver encher a forminha de gelo

@juzao Métodos de suicídio? Sei dois. É tiro e queda.

@LucasLvp O mais formidável do Twitter, e em toda internet, é que você pode citar alguma coisa, inventar a fonte e as pessoas acreditam." Aristóteles

@porraduduh "Casal chinês vende os três filhos para pagar jogos online". Aff, que ridículo. Quem ainda gasta dinheiro com jogos?

@naoehamor O amor não é algo que chega de repente e parece durar para todo o sempre. O nome disso é segunda-feira. O amor é outra coisa. (@IroniaSA)

@LucasLvp Se eu fosse o capitão do Titanic, diria: "Senhoras e senhores, eu tenho uma boa e uma má notícia. A boa é que nós vamos ganhar 11 Oscars..."

@DicasDoMacgyver Não confie em ecologistas que preferem imprimir textos ao invés de ler na tela.

Nenhum comentário: