domingo, 4 de dezembro de 2011

Quero ser viajante, e nao turista!




Turner: Somos os primeiros turistas desde a guerra.

Kit: Somos viajantes, não turistas.

Turner: Qual a diferença?

Port: O turista pensa em voltar para casa assim que chega.

Kit: E o viajante pode nem voltar.

O céu que nos Protege, Bertolucci


- Posted using BlogPress from my iPad

Um comentário:

J. disse...

Lu!
Que susto!
Estive por aqui quando você mandou um email nos atualizando do blog e não me lembro de tê-lo visto assim, não !!! Ahhhhhh, que repaginada total vc fez aqui? Faxina, foi?
Confesso total que eu preferia o layout anterior. Que foi, o mesmo vírus do You Tube pegou em tú ? rs.
Tá bonito ! Tá clean. Deve estar mais fácil de administrar, as fotos cabem com folga de espaço, não cansa os olhos....e no fundo tudo muda, né? Tudo passa e tudo muda.
Mas confesso que senti saudade do blog anterior, kkkkk.

Mas vou me acostumar! Evoluir é preciso!


QUanto à este post, me encaixo totalmente na descrição de Bertolucci: meu espírito é de viajante.

Um beijo !!!

p.s: Mandei email hoje para você e tio Zezé. Olha lá.