sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Super dicas para mãos maravilhosas!!





A Mavala 002 é simplesmente a melhor base do mundo, sem exagero. Ela possui ação dupla que, além de proteger as unhas de pigmentos, fixa e muito o esmalte. A minha já está quase no fim, estou usando desde o começo de agosto e virou meu xodó.


O uso constante da Mavala 002 não deixa que as unhas fiquem amareladas e com cara de doentes, sabe? Isso pra mim é ótimo, porque muitas vezes na correria do dia a dia eu acabo ficando 1 ou 2 dias sem esmalte, e nada me dá mais pavor do que unhas amarelas.

Preciso esclarecer que a Mavala 002 não clareia as unhas, ela apenas impede que fiquem manchadas. Para clarear a Mavala possui outro produto, o Mava White (nunca testei).

Mas o que fez da Mavala 002 minha nova queridinha foi a fixação que ela proporciona ao esmalte, digamos que ela é o Super Bonder das bases. Fiz o teste com várias marcas e acabamento, não tem Colorama e holográfico que lasque com facilidade tendo como base a Mavala 002.
A textura da base é bem diferente, lembra uma goma e parece que não vai secar nas unhas. Acredito que não seque mesmo sem um esmalte por cima, tanto que não é recomendado o uso isolado. Dei uma pesquisada e li que é justamente essa consistência de goma que prolonga a duração do esmalte.

Outro detalhe legal da Mavala 002 é o fato da base não ficar grossa e pegajosa no finzinho, dá pra usar até a última gota dos 10 ml.








É claro que a estrela desse post entra no meu Top 5! Não preciso dizer mais nada sobre a Base Protetora Mavala 002, só que quero um estoque para a vida toda.

Esmalte nunca é demais pra gente que é toda trabalhada na loucura. Quando vi a nova linha So Laque Ultra Shine Bourjois dei pulinhos de emoção. São 7 novas cores, todas hit de passarela e ideais para montar os blocos de cores. Essa linha possui o dobro de vinil na fórmula, prolongando o brilho e a durabilidade do esmalte. Todas as cores são lindas, mas fiquei encantada principalmente pelo Lime Catwalk (verdinho abacate).


Ainda na “seção” esmaltes, outra marca digna do Top 5 é a Lancôme com sua mini coleção Ultra Lavande. Essa coleção é composta apenas por dois esmaltes, o Pure Lavande e o Disco Silver, o primeiro é um lilás cremoso perfeito, e o segundo um top coat de glitter. A coleção Ultra Lavande não é tão nova assim, mas continua atual e com a cara da primavera.

Para cuidar das unhas e cutículas nada melhor que um clássico da Dior, o Creme Fortificante Abricot para Unhas. Esse creme existe desde 1963 e nunca saiu de linha! Além de estimular o crescimento, o creme deixa as unhas mais fortes e bonitas, e o melhor: pode ser usado sobre esmalte, é só aplicar o produto sobre as cutículas e massagear. Como se não bastasse, o Creme Fortificante da Dior ainda tem cheirinho de damasco.



Cremes para as mãos existem aos montes, mas a idade vai chegando e o que a gente precisa é de um creme com ação anti-envelhecimento. O Creme Reparador Noturno para as Mãos Mavala possui em sua fórmula ácido hialurônico e seda hidrolisada que juntos promovem a renovação celular. O creme é indicado para um tratamento de 30 dias e acompanha uma luvinha de algodão que ajuda na absorção do produto enquanto dormimos, praticamente um sono de beleza e rejuvenescimento para as mãos.


- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário: