quarta-feira, 4 de abril de 2012

Peso!




Kate Winslet perde o peso, mas não perde o bom humor! Em uma entrevista para a Vanity Fair (via E! Online), ela apontou a simples diferença entre a época em que o filme foi rodado e hoje...

"A gente está bem diferente, na verdade. Estamos mais velhos. Mas ele engordou um pouco e eu fiquei mais magra. É verdade", disse à revista.
Hahaha! Kate já havia dito antes que Leo era fedorento e ficava soltando puns. Mas tudo fica bem porque, além de ser uma piadinha, ela disse à revista que os dois são como irmãos desde de a época que gravaram juntos. Para quem não sabe, "Titanic" voltou às conversas pelo aniversário de 15 anos e pela re-estreia, em 3D, do longa de James Cameron nos cinemas. Aliás, quem aí vai ver? Eu superquero re-assistir o Jack morrendo no final, gente!

- Posted using BlogPress from my iPad

Location:Kate Winslet sobre "Titanic": "A diferença é que DiCaprio engordou e eu fiquei mais magra"!

Nenhum comentário: