sábado, 9 de junho de 2012

Sete pecados das redes sociais

Foto do casal no avatar:
O amor é lindo. A individualidade também. É lindo ser bípede e racional. Por isso, colocar foto de casal no avatar é visto como uma coisa, bem, quadrúpede,já que são dois bípedes ocupando o lugar de um. Com filho, filha, bebê, alright. Mas casal no avatar... bem, veja o que o povo pensa.





Batom Snob da MAC

Os haters estão sofisticados. Há ódios absolutamente específicos, como para uma determinada cor de batom de uma determinada marca, no caso, o Snob da M.A.C. Milícias violentas perseguem com tweets bombásticos todos os adeptos deste perigoso elemento de maquiagem.





Cutucar no Facebook
Sempre fui contra a pena de morte, exceto para as pessoas que me cutucam .




Fonte Comic Sans
Não dá mesmo. Fonte Comic Sans beira o ridículo. Muita gente define como sendo o Crocs das fontes. Até a velocidade no universo tem limite .



Retweetar elogio
Retweetar é um dom. Uma arte. Um estilo de vida. Uma filosofia, entende? Vc pode retuitar porque gostou, porque odiou, porque quer ressaltar uma imbecilidade, porque sim. Ou não. Mas em uma coisa somos todos unânimes: retweetar elogio é terceirizar a vontade de dizer SOUFODA.



Posers e hispters
Moderno. Cool. Descolado. Sinônimos não descrevem o sentimento blasé daqueles que desprezam o mainstream e querem ser o suprasumo do underground. Forçou pra ser um ponto hispter fora da curva? Poser




Crocs

Crocs é um sapato confortável, mistura de tamanco de plástico com chinelo de dedo que não sai do pé. Mas o twitteiro brasileiro abomina e faz questão de comentar o quanto o calçado é cafona. Se bem que, falar isso também já é cafonice.



Nenhum comentário: