domingo, 22 de julho de 2012

Muito fofo o video do Caetano que Latuff fez especialmente para mim! Vejam que linda prova de amizade!!! Obrigada amigo, jamais esquecerei, viu? Bjs!!!










Foi no dia do lançamento da candidatura de Marcelo Freixo à prefeitura do Rio, dia 06 de julho de 2012, na ABI, Rio. Há anos Latuff sempre me dizia que um dia iria encontrar Caetano e iria pedir para ele mandar um beijo para uma tiete de Alagoinhas, Bahia (ele sabe que minha avó era vizinha de Dona Canô em Santo Amaro e que eu conheço tudo que Caetano produz de trás para frente e de frente para trás! Então esse dia chegou e Latuff de fato fez EXATAMENTE o que sempre comentou comigo que um dia faria!

... e "ele" correspondeu àquele beijo...


"Eu sei que o mundo É um fluxo sem leito E e só no oco do seu peito Que corre um rio Mas ele concordou que a vida é boa Embora seja apenas a coroa: A cara é o vazio E ele riu e riu e ria"

2 comentários:

Cris disse...

Isso que é um homem de palavra. Só o Latuff mesmo!!

Luciane disse...

Comentário de Patricia Schmid, transposto do email:

"Muito bacana!!!! Coisa linda!!

--
Patrícia C. Schmid
CRM.5257954-7"