sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Aqui fumar NÃO é cafona: os franceses fumam o tempo todo, inclusive nos cafés! As mulheres andam com as bolsas abertas, sem o menor problema! Veja outros detalhes do dia-a-dia da cidade!




Tortas e doces deslumbrantes em todas as esquinas! Ai,ai,ai ai....



Mesmo no inverno pode-se comer ostras frescas, camarão e coquilles saint jacques!



O McDonald's é mais arrumadinho e moderninho do que no Brasil!



Trilha sonora que comprei para mim na Fnac! Esse lindo filme levou 13 milhoes de franceses ao cinema e eu também!



Morar em Paris é caro, muito caro mesmo!!! 150 reais para fazer pé e mão! Que tal?




- Posted using BlogPress from my iPad

Um comentário:

J. disse...

valha-me deus, 49 euros ? af... eu aqui tô achando 22 REAU caro !!!!

MORRI com estes doces parisienses.

Ah, pois, eu queria que fumar não fizesse tanto mal. No dia que inventarem um cigarro de mentira eu adoto.