domingo, 21 de abril de 2013

Muito bom esse som dançante e moderno que veio do Para! Gang do Eletro!!


"Endoida, irmão! Endoida, irmã!". Grito de guerra da Gang do Eletro, uma das grandes novidades desse fervilhante cadeirão musical do Pará.



Nascida do encontro de WaldoSquash Sousa e Marcos Maderito, a Gang do Eletro só existiu mesmo depois que a dupla chamou Keila Gentil e W-ill Love, da badalada banda de brega AR -15, para integrarem o grupo de eletromelody.

A "batida alucinada" da Gang, que mistura elementos do tecnobrega, house music, tem acentuação forte da música eletrônica com seus sintetizadores e todo o sabor da ‘fuleragem’ do brega paraense. Depois do show "Terruá Pará", que aconteceu em São Paulo, em 2011/2012, foram apontados - juntamente com Felipe Cordeiro, Lia Sophia e Gaby Amarantos -, como uma das promessas do Estado que está atraindo os olhares do Brasil. As apresentações no Festival Rec-Beat e Sónar São Paulo só vieram confirmar o fato.




O grupo continua investindo em uma carreira cada vez mais internacional, que atrai tanto a crítica quanto o público. Lançaram recentemente o clipe da faixa "Velocidade do Eletro", feito pelas ruas do comércio de Belém, sucesso imediato na rede; também nesta semana divulgaram mais faixa do disco, intitulada "Eletro Robô", um mashup de Daft Punk, sons de engranagens e sonoridade latina; e hoje, fazem sua primeira apresentação no exterior, como parte do line up do gigantesco festival South by Southwest , em Austin (Texas – EUA).



Então não deixe de conferir o programa, que registra o show no Festival Se Rasgum de 2011 e ouça a performance devastadora da Gang do Eletro, que não deixa ninguém ficar parado com os beats frenéticos coreografados com tremedeiras que se assemelham a convulsões e tudo isso com toda a "malacagem" da periferia de Belém.



No repertório, alguns dos maiores clássicos das aparelhagens, como : "Panamericano", "Só no charminho", "Vou passar o sal", "Galera da laje" estão lá, numa apresentação que teve a participação de Gaby Amarantos, a Jurunense Apaixonada. É imperdível!




- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário: