quarta-feira, 22 de maio de 2013

Bem feito! Remedio para bullying? Bullying.

Ally, uma madrasta habitante em Utah, EUA, arrumou uma forma bem interessante de castigar sua enteada Kaylee, uma garota de 10 anos, que vinha praticando bullying contra uma colega de classe na escola em que estuda: forçá-la a usar roupas de brechó!



O fato se deu quando Ally tomou conhecimento que Kaylee estava atormentando a vida escolar de uma colega por conta das roupas que a mesma usava. E o assédio moral cometido por Kaylee estava sendo tão forte que a escola teve que tomar providências, fazendo com que o bullying cometido pela garota chegasse aos ouvidos dos familiares de Kaylee, já que a vítima pensava seriamente em deixar a escola por não estar mais aguentando os xingamentos da menina por conta de suas vestes.

Ally então usou de criatividade na resolução do problema, se dirigindo a um brechó para adquirir algumas roupas e fazendo com que Kaylee as vestisse para ir à escola, usando justamente o que tanto repudiava: peças fora de moda, deselegantes, desajustadas no corpo e baratas. O que a menina fez de má vontade e chorando.

Nenhum comentário: