sábado, 13 de julho de 2013

Coca-cola Life! Ecologica, com stevia.




Depoimento da blogueira Luana: http://buenosairesdalu.wordpress.com/2013/07/11/coca-cola-life-lancamento-na-argentina/


Esta semana fui no mercado e dei de cara com uma Coca-Cola verde, sim, eu disse VERDE! A Coca-Cola Life!

E depois pesquisando na internet descobri que se trata de uma nova linha lançada mês passado apenas na Argentina. É a primeira versão da família Coca produzida com estévia e açúcar como adoçantes. É uma versão de baixas calorias (tem 18kcal/100mL, contra 42kcal da Coca normal). E o slogan na garrafa diz: adoçada naturalmente, mas não vai substituir a Light e a Zero no mercado argentino.

Eu, como vi que cada carrinho tinha uma Coquinha verde, trouxe a minha também para provar. Sou bem chata para refrigerantes lights (que o diga minha amiga May, Coca-light-addicted), acho muito doce e com aquele gostão de adoçante que fica pra sempre na boca. Mas esta não tem nem o gosto da normal nem da light, é uma coisa no meio do caminho. Não é ruim, mas continuo preferindo a normal! /a>

Nenhum comentário: