terça-feira, 23 de julho de 2013

Vestido azul de bolinhas brancas: escolha ou coincidência??

O vestido usado por Kate Middleton para deixar o hospital St. Mary's, em Londres, nesta terça-feira, e apresentar ao mundo o seu filho com o príncipe William, guarda semelhanças notáveis com a roupa usada pela princesa Diana para mostrar William para o mundo pela primeira vez, há 31 anos, diante do mesmo hospital.



Kate usou um vestido azul com bolinhas brancas da estilista Jenny Packham, acompanhado de um salto anabela clarinho. Já Diana, quando deixou a mesma maternidade com o príncipe Charles carregando William nos braços, usava um vestido verde, mais largo, com bolinhas brancas e um laçarote na gola, e no pé sapatilhas vermelhas. Não é a primeira vez que Kate usa figurino semelhante aos da popular Diana, cujo anel, aliás, ela leva na mão esquerda. O vestido usado para anunciar o noivado já era uma versão do trajado por Lady Di. A duquesa também faz a linha de "parecer normal". Tanto que, ao se dirigir à imprensa que cercava a entrada do St. Mary's, ela disse que "qualquer família" entende o que ela e o marido estão passando.

A diferença, em termos de figurino entre as saídas da maternidade, ficou mesmo com os maridos. Enquanto William combina perfeitamente com Kate, usando uma camisa azul de listras quase no mesmo tom, Charles optou por um terno preto e camisa azul -- nada a ver com a roupa da mulher.

Nenhum comentário: